5 de agosto de 2017

Rock Essência na Feira Hippie

Leandro Lago
Nesse sábado 05/08 às 11:30 a Musissência e a Loja de artigos de rock, Rock Store convidam todos para o Evento "Rock Essência". Haverá muita música com o multi-instrumentista Leandro Lago. Além disso, a Rock Store estará sorteando camisetas para os presentes e na compra de um CD o participante também leva uma camiseta da loja com temas dos grandes ícones do Rock estampado.

O evento será realizado na Feira de Artes e Artesanato, mais conhecida como “Feira Hippie”; no Centro de Convivência Cultural de Campinas, no bairro Cambuí. Leandro também foi protagonista do evento Música na Praça apoiado pela Prefeitura Municipal de Campinas. O evento foi veiculado em uma bela matéria no Jornal da Cidade de Holambra, Jornal Local de Campinas e está também no site da Prefeitura Municipal de Campinas.

Para saber mais sobre o trabalho musical de Leandro Lago acesse: Musissência Fan Page. Conheça também o site da loja Rock Store e uma linha completa de artigos para os amantes do bom e velho Rock in Roll; como camisetas, jaquetas, coturnos e muito mais nos modelos feminino e masculino. Agradecimentos à página Alma Hippie por apoiar o projeto Rock Store. Vale a pena conferir!

por Zel Florizel

Nenhum comentário:

Postar um comentário